Um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na última quarta-feira 31, acusado de estupro e distribuição de conteúdo pornográfico infantil.
O suspeito que é estudante de medicina, trocava mensagens com uma criança de 12 anos desde junho de 2021. Em uma das conversas, o homem chamou o menino de “bebê” e perguntou se ele conseguia gozar.
“BB já goza ou ainda não? Qual é a sensação? Hoje quero você assim até o final, hein”, escreveu o suspeito para a vítima.
As investigações começaram em junho do ano passado, após a mãe de uma das vítimas descobrir mensagens de cunho sexual do filho de 12 anos com o suspeito. Segundo a polícia, o homem agia no Distrito Federal, em Mato Grosso e em Minas Gerais.
As investigações começaram em junho de 2021, após a mãe do garoto notar as conversas de cunho sexual do filho com o suspeito.
Ainda segundo informações da polícia, o homem conhecia as crianças em jogos on-line. Após conquistar a confiança dos garotos, fornecia um número de WhatsApp registrado em nome de terceiros e passava a enviar e a receber vídeos.
As informações são do Metrópoles*