Em agosto, os fãs de Jojo Todynho foram surpreendidos com a notícia de que DJ Batata, amigo e empresário da cantora, havia rompido relações com ela. As informações foram divulgadas pelo “Jornal Extra”, e os famosos, que deixaram de se seguir nas redes sociais, não se pronunciaram.
Dias depois do anúncio, o DJ participou do ‘Link Podcast’ e acabou falando sobre o desentendimento da dona do hit ‘Que tiro foi esse’ com a cantora Anitta, 29, e contou o que realmente aconteceu na época.
“Teve muita falação. Teve o lance do grupo, que a Jojo teria visto o Gominho, a Pabllo Vittar e a Preta Gil falando mal da Anitta, que não era para ter sido vazado. A gente ficar sem saber quem é o amigo e quem é o inimigo. Preta, de quem sou próximo há muito tempo, me ligou dizendo que nunca teve isso. Aí teve uma outra pessoa dizendo que era verdade, que tinha como provar…Tem muita gente de mentira na música…As pessoas mudam e quando você está em alta é diferente”, disse ele.
Apesar disso, o também produtor musical ressaltou que acredita em uma futura reconciliação entre elas.”Isso não é difícil. A Anitta já tretou com um monte de gente e a Jojo da mesma forma. Tretam e depois fica tudo bem. Acredito, sobretudo, pelo carinho que uma sempre teve com a outra. Cansei de presenciar elas fazendo chamada de vídeo na madrugada, a gente na estrada, no aeroporto. Estavam sempre se falando. Não era uma amizade superficial”, completou o empresário.