O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi flagrado atropelando um motociclista na noite dessa quinta-feira, 1°. O caso foi registrado em uma manifestação, que ocorria na Zona Sul de São Paulo. Registros do ocorrido foram divulgados pelas redes sociais. O motoboy, percebendo a aproximação do veículo, pulou da moto segundos antes de o carro passar por cima de sua motocicleta. Salles saiu do local sem prestar socorro à vítima.
CONFIRA AS IMAGENS:
“Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram o para-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma maconheiros pró-democracia”, criticou.
Segundo o portal Metrópoles, o carro conduzido por Salles era um Citroën C4 Cactus, de cor vermelha. Após destruir o veículo do entregador de comida, o ex-ministro do Meio Ambiente teria dado partida em alta velocidade e por pouco não atropelou um pedestre e colidiu com outro veículo.
A colisão ocorreu no momento em que Salles deixava o local em que estava dando uma palestra, em frente a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Na ocasião, um grupo de alunos realizava um protesto em oposição à presença do ministro na unidade de ensino.
Essa é a segunda polêmica da semana envolvendo o ex-ministro do Meio Ambiente. No ultimo domingo, 28, Salles, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, teria se envolvido em briga com o deputado federal André Janones (Avante), apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nos bastidores do primeiro debate entre presidenciáveis.
Com informações O Povo