Larissa Novais, ex-mulher de MC Dricka, virou um dos assuntos mais comentados deste fim de semana. Isso porque ela revelou, no domingo (11), que foi agredida diversas vezes pela funkeira e mostrou provas das alegações.
Em novembro ela saiu da casa que dividia com a artista e registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Através dos Stories do Instagram, ela deu mais detalhes sobre o relacionamento abusivo.
“Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei pra tomar uma atitude, esses dias mesmos eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica”, disse ela.
“Na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho e minha cachorra, ninguém pensou”, desabafou Larissa Novais, que chegou a afirmar que a última briga aconteceu após ela ouvir uma “voz de mulher” no celular da cantora.
“Ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem e o que era”, relembrou. Nas fotos publicadas, ela mostrou diversos hematomas e machucados com sangue. Apesar da repercussão do caso, MC Dricka não se posicionou até o momento.