Fabiana Karla e Diogo Mello se separam após quatro anos de casados

Fabiana Karla e Diogo Mello não são mais um casal. Juntos desde 2017, eles se casaram em 2019 e desde então enfrentaram um dos maiores desafios do relacionamento: a distância. O empresário mora em São Paulo, enquanto a atriz vive no Rio de Janeiro. Eles disseram que o término aconteceu de maneira amigável.

“É impossível descrever em palavras o quanto te admiro, o quanto sou feliz por ter tido a oportunidade de passar todos esses anos ao seu lado”, desabafou ele no Instagram, nesta sexta (3), ao revelar o rompimento. “Não é sobre falta de amor; não é sobre não dar certo; não é sobre incompatibilidade de gênios”, explicou Mello.

“É sobre a distância Rio e São Paulo que nos impede de estarmos sempre juntos, diante das atribulações dos nossos compromissos que se tornaram difíceis de administrarmos. Decidimos que estaremos sempre juntos, não como marido e mulher, mas como grandes amigos e parceiros que somos.”, contou ele.

“O quanto aprendemos um com o outro. Quantas dificuldades enfrentamos juntos, e que o nosso amor foi capaz de superar. Isso a distância não será capaz de apagar”, se declarou o modelo. Fabiana confirmou o término nos Stories do Instagram: “Gratidão por tudo. E que seu caminho seja lindo, assim como seu coração”.

Fabiana e Diogo Mello assumiram o namoro em 2017 e se casaram em 2019. A atriz revelou que em 2020 eles passaram por um breve término por não conseguirem lidar com suas emoções. O rapaz tinha perdido familiares para a Covid-19, e Fabiana foi diagnosticada com TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade).

“As pessoas acham que a gente ficou um mês separado, mas foram oito. Eu ainda tinha o Instagram fechado, a gente tinha terminado, cada um pro seu lado, mas com muito respeito. Ninguém sabia, só alguns amigos próximos. Talvez a gente só precisava fazer algumas configurações. Quando a gente voltou foi muito melhor”, contou ela à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias