Felipe Neto denuncia aproveitadores de estupro de menina de 10 anos para ganhar dinheiro

O influenciador digital acrescentou ainda que dois advogados estavam em contato com a família da menina dizendo que o representava.Por Alessandra Aline MartinsPublicado em 19/08/20 às 10h33

O youtuber Felipe Neto divulgou na sua rede social twitter, na manhã desta quarta-feira (19) que tem pessoas se passando por família de menina de 10 anos no qual o tio abuso sexualmente e engravidou, para ganhar dinheiro.

“Não aguento mais o nível da maldade humana. A cada dia que passa, eu preciso meditar e concentrar muito para enxergar que ainda é possível, que ainda temos salvação. Recebi mais de 50 e-mails de pessoas tentando se passar pela família da menina de 10 anos, pra receber dinheiro”, desabafou Felipe Neto na rede social.

O influenciador digital acrescentou ainda que dois advogados  estavam em contato com a família da menina dizendo que o representava.

“Depois, fui consertar que dois advogados estavam em contato com a família da menina, dizendo que me representavam e convencendo a família assinar procuração para eles intermediarem todas as doações. Eu nem sabia quem eram. Vocês têm noção disso? Pessoas querendo roubar o dinheiro!”, destacou.

Foto: Divulgação

Compartilhe nas Redes

últimas noticias