Search
Close this search box.

Festival de Parintins 2024: Amazonas To Go auxilia quem chega à cidade com informações turísticas

Disponibilizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), a ferramenta tecnológica Amazonas To Go, vai auxiliar com informação turística rápida, fácil e segura quem for prestigiar o 57º Festival de Parintins, que acontece entre os dias 28 e 30 de junho.

Para facilitar o acesso durante as festividades, a plataforma criou uma aba automática que direciona para a cidade (a 369 quilômetros da capital), além de identificação visual especial de divulgação e contatos úteis.

A plataforma oferece ao visitante um guia digital na palma da mão por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, informações sobre a festa, a cidade e de como chegar. Também auxilia sobre onde encontrar atrativos turísticos e opções de coisas para fazer, meios de hospedagens, agências de turismo, restaurantes, entre outros serviços.

Todos os empreendimentos sugeridos estão presentes no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), do Ministério do Turismo (MTur), e exercem atividades turísticas regularmente. Atualmente, Parintins conta com 77 prestadores de serviços cadastrados na ferramenta.

Compartilhe nas Redes

últimas noticias