Nesta semana, Gabriela Prioli causou alvoroço na internet após fazer uma revelação inusitada para o ator Tiago Abravanel, de 35 anos. Durante o seu programa “À Prioli”, na CNN Brasil, a apresentadora deu detalhe sobre como escapou de uma suruba na casa de Anitta.
Com bom humor, a advogada de 36 anos relatou que dormiu na casa da cantora, no Rio de Janeiro, e acabou presenciando uma festa mais íntima acontecendo em seu quarto.
“Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da suruba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas ali no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: ‘Deus me tira daqui’. Eu só tinha um dorflex, eu tomei ele e pensava: ‘Me faz dormir, por favor, por favor’. Não, não dormi”, contou.
Ela ainda revelou que teve que ser “a tia chata” para acabar com a suruba. “Levantei e falei: ‘vamos parar com isso aqui!’ A história é mais longa, mas é muito boa! Um dia eu conto essa história inteira”, prometeu. Apesar da curiosidade dos fãs, a advogada não revelou se Anitta estava no meio da “festinha”.
Cantora já falou sobre orgias
No ano passado, no reality show “Ilhados”, a artista carioca participou de uma sessão de “verdade ou mentira” com os outros confinados. Na brincadeira, a cantora disse que já fez uma orgia com outras sete pessoas.
“Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais”, revelou.
Anitta também já falou abertamente sobre as experiências picantes com o ex-namorado Pedro Scooby. O relacionamento dos dois aconteceu em 2019 e durou apenas três meses. A cantora chegou a afirmar que o surfista gostava de envolver outras pessoas nos momentos íntimos do casal.