O que caminhava para ser uma bela história romântica acabou sendo uma grande decepção para a jovem Colleen Le doou, que doou um rim para salvar a vida do namorado e logo em seguida, descobriu que ele a estava traindo.
A jovem namorou o rapaz, que na época tinha 17 anos, por mais de 1 ano. Ele sofria de uma doença renal crônica. Foi quando ela decidiu se candidatar como possível doadora. Exames indicaram compatibilidade, e o processo seguiu em frente.
Sete meses depois, ela soube das traições do namorado e fez um relato que foi divulgado no TikTok, e visto por mais de 16 milhões de usuários.
“Doei um rim para o meu namorado, que estava morrendo (..) Ele me traiu”, escreveu ela em uma sequência de vídeos na plataforma.
Nos vídeos seguintes na rede social, Colleen deu mais detalhes da história, gerando um misto de reações: muitos internautas a consolaram pela descoberta da traição, enquantos outros a criticaram por ter doado um rim a quem não conhecia tão bem.
“É melhor você recuperar esse rim”, comentou uma seguidora.
O caso ocorreu há seis anos, mas ainda repercute. Colleen, que não está mais namorando o recpetor do órgão, disse não se arrepender.
“Apesar do resultado desse relacionamento, nunca me arrependerei do que fiz e continuarei a celebrar o que realmente importa, que é dar a alguém uma segunda chance na vida”, finalizou Colleen.