A eterna rainha do rebolado, Gretchen, de 63 anos, usou sua rede social Instagram, para relatar as agressões verbais que tem sofrido por seus vizinhos. Conforme ela, toda briga é causada por insistirem em estacionar carros na frente de sua casa. No Instagram, a cantora relatou que é vítima de gritos e ofensas: “Isso é violência psicológica”, afirmou.
De acordo com Gretchen, os ataques viriam de funcionários que trabalham em uma oficina mecânica, ao lado de sua residência, localizada em Belém, no Pará.
“Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”, disparou.
“E o pior. Me desrespeitam. Gritam comigo. Como se fossem os donos da rua. Isso é violência psicológica. Vão ser processados”, escreveu. Segundo a cantora, tudo começou após funcionários que trabalham na oficina mecânica ao lado de sua casa, em Belém, no Pará, estacionarem veículos bem em frente à sua garagem, a impedindo de passar.
“As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido”, explicou, rebatendo comentários de pessoas que sugeriam a mudança de casa.
“A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não”, finalizou.