Homem morre em hospital após explosão e vazamento de gás de cozinha em Manaus

A vítima deu entrada no Hospital 28 de Agosto em estado gravíssimo, com 80% do corpo com queimaduras de primeiro e segundo grau

acritica.comManaus (AM)

Rogério Freitas dos Santos, de 30 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (12), no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus, após ser vítima de uma explosão e vazamento de gás de cozinha ocorrido no último 4 de janeiro, na casa dele, na comunidade Santa Marta, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) confirmou o óbito de Rodrigo. Segundo o órgão, o paciente deu entrada no Hospital 28 de Agosto em estado gravíssimo, com 80% do corpo com queimaduras de primeiro e segundo grau. Conforme informações da Susam, ele havia sido encaminhado para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade de saúde, mas não resistiu.

Outras duas pessoas, familiares de Rodrigo, também foram vítimas do vazamento e explosão de gás de cozinha. Os dois seguem internados em hospital de Manaus, mas as identidades e o estado de saúde deles não foram confirmados.

Compartilhe nas Redes

últimas noticias