Um homem, identificado como Jessé, morreu após atear fogo na própria esposa, identificada como Ariele Cunha Costa, de 34 anos, depois de uma briga do casal em Salvador (BA). Segundo informações, durante o ato criminoso, as chamas acabaram atingindo o suspeito, que ficou com 30% do seu corpo queimado.
De acordo com a polícia, a briga do casal – cujo motivo ainda é desconhecido – aconteceu na segunda-feira (15), e logo em seguida o homem jogou álcool e pôs fogo na vítima. Porém, as chamas causaram uma explosão, o que fez com que Jessé também fosse atingido. Após o ocorrido, os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar na última quarta-feira (17). Já Ariele segue internada em estado grave, com 90% do corpo queimado. Segundo relatos dos familiares da vítima, os dois estavam juntos há um ano e as brigas entre eles eram frequentes.
Lícia Santos, mãe de Ariele, relatou que a filha reclamava frequentemente de dores, mas inventava desculpas para não comentar sobre as agressões que sofria do marido. Depois, ela acabou confessando os abusos.
“Estou apavorada, assustada. Tomei até remédio de pressão. Só peço a deus agora que ela fique bem, ela tem três filhos e eu já tenho uma certa idade, vou precisar dela, as crianças precisam dela”, afirmou Lícia, que teme pela vida da filha.
Foto: Carol Garcia / SECOM