Homem que foi atropelado por motorista embriagado morre após 9 dias internado na UTI em Manaus

Evandro Pena Rodrigues, 41 anos, atropelado no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, no dia 24 de julho, por um motorista embriagado, morreu na noite de segunda-feira (1º), após ficar nove dias internado no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio. No dia do acidente, uma criança também também ficou ferida.

Na ocasião do crime, as vítimas foram atropeladas no momento em que brincavam de “papagaio”. O motorista de um veículo, modelo Prisma, na cor vermelha, passou no local em alta velocidade e atingiu o homem e a criança. Uma terceira pessoa, também criança, chegou a ser atingida pelo carro, mas de raspão.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Revoltados, moradores do local perseguiram o homem, mas ele estava armado e ameaçou as pessoas. Logo depois ele foi preso pela Polícia Militar.

Na delegacia, foi constatado que ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Conforme a Polícia, ele foi autuado pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificado em razão de embriaguez.

Entretanto, o motorista foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 3.637,50 e teve o alvará de soltura expedido.

O velório de Evandro acontece nesta terça-feira (2), mas o local não foi divulgado pela família.

Compartilhe nas Redes

últimas noticias