Um vídeo que circula nas redes sociais, o qual, um morador identificado apenas como Eduardo aparece hostilizando e agredindo uma equipe da concessionária Amazonas Energia, durante a instalação dos novos medidores, no Conjunto Habitacional Tocantins, avenida Constantino Nery, repercutiu nas redes sociais. No entanto, um novo desdobramento desse caso veio à tona, nesta quinta-feira (14/7), pois há suspeita que um funcionário da Amazonas Energia teria pagado uma quantia de R$ 300 reais para o homem armar uma confusão falsa.
De acordo com as informações repassadas a este portal, o objetivo dessa suposta armação seria para limpar a imagem da concessionária de energia, já que grande parte da população manauara está revoltada com a instalação dos novos medidores. Com isso, esse funcionário teria efetuado antes da gravação do vídeo essa quantia para o caso repercutir nas redes sociais e os funcionários da empresa saírem como “atacados”.
Durante esta semana, um vídeo onde supostos funcionários da concessionária Amazonas Energia aparecem zombando com os moradores, cantando uma paródia como “Vamos cortar sua energia” também gerou repercussão.
Veja os vídeos: