Um homem identificado como Luiz Carlos, morreu no hospital Platão Araújo, após ser baleado em uma oficina de lanternagem e pintura, na noite desta terça-feira, 13. Um outro homem identificado como Júlio César Mourão, também foi baleado. O crime aconteceu na rua Viana, bairro Novo Reino, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, um homem que não teve a identidade revelada, chegou atirando em uma oficina de lanternagem e pintura.
Ainda de acorco com as informações, um morado teria se desentendido com pessoas do bairro e logo em seguida chegou no local em um carro e começou a atirar contra as vítimas que estavam dentro do estabelecimento. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Luis Carlos foi uma das pessoas atingidas pelos disparos, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar.
Já o segundo baleado seria um Venezuelano identificado como Júlio César Mourão, de 50 anos, o mesmo encontra-se na unidade de saúde, porém seu estado de saúde não foi divulgado. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).