Dois homens que não tiveram os nomes divulgados, de 18 e 23 anos cada, foram presos nesta terça-feira, 23. Os suspeitos estavam em posse de uma arma de fogo, e em atitude suspeita, durante revista na linha de ônibus 560, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital Amazonense.
Segundo o relatório da ocorrência, Por volta das 16h, o motorista da linha de coletivo deu sinal de luz para a viatura que passava, e de imediato a guarnição manteve contato com o motorista. O motorista informou que quatro pessoas em atitudes suspeitas teriam entrado no coletivo em frente a um Supermercado no bairro Cidade de Deus.
Ainda segundo a ocorrência, foi pedido reforço de outras viaturas para que fosse feita a abordagem nos passageiros do coletivo. Os agentes encontraram com um dos suspeitos uma arma de fogo, calibre 36 com seis munições intactas.
O suspeito informou que a arma pertencia ao suspeito que estava ao lado dele. Com eles também foi encontrado um celular da marca Aplle, modelo Iphone de cor branca, que foi apreendido.Os suspeitos receberam voz de prisão e conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as medidas legais.