Após dois anos, o humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, pediu perdão a mãe de Eliza Samudio, após ter dito em uma rede social, “(a) cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno”. A declaração foi feita em janeiro de 2020, quando o humorista reclamava de não conseguir ver o filho.
O pedido de desculpa foi feito durante uma entrevista ao podcast Focus 23, que foi ao ar nesta quinta-feira, 22. Após ter sido questionado se ele se arrepende de algo que falou, o humorista tentou se justificar dizendo:“Perdão, viu, dona Sônia. É que eu estou em uma guerra que eu dei um tiro e espirrou aí sem querer, e eu não tinha pensado que podia espirrar.”
Na época da declaração, o humorista, foi à casa da ex-mulher, Aline Hauck, com uma ordem judicial para buscar o menino, mas não conseguiu fazer isso.
Carlinhos teve a prisão decretada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) por dívida de mais de R$ 90 mil em pensão alimentícia, porém está foragido desde o início do ano de 2022.