Idosa é sequestrada e internada à força pela filha e genro: “Não tenho raiva, só tristeza”

Agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante a filha e o genro de uma senhora, por sequestro na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com os agentes, eles sequestraram e internaram a idosa em uma clínica psiquiátrica na região serrana do estado. Ainda segundo os policiais, a vítima não possuía nenhuma tipo de transtorno para ser internada.

As investigações apontaram que ela foi mantida na unidade particular de saúde para ser coagida a se retratar de uma notícia crime que havia feito denunciando maus-tratos sofridos pelos dois netos.

Segundo o titular da 9ª Delegacia de Polícia (DP), ao sair de uma agência bancária, no início da tarde de 06 de fevereiro, a aposentada, de 65 anos, foi abordada na Rua do Catete por dois homens que a colocaram em uma ambulância. Na ocasião, a idosa acreditou se tratar de uma saidinha de banco ou um sequestro relâmpago, mas logo percebeu que a violência acontecia a mando de sua filha, já que um dos criminosos disse que ‘era coisa de família.

A idosa conta ainda que no local, ela disse ter sofrido com fome e sede e gritado diversas vezes por socorro, depois, a idosa diz ter sido levada para um espaço coletivo, onde passou a ser obrigada a ingerir medicações.

Em depoimento, a vítima disse ainda que indagava os médicos por sua alta, mas eles passavam por ela sem a responder. Durante o carnaval, ela contou ter recebido a visita de sua filha, Patrícia de Paiva Reis, e do companheiro dela, Raphael Machado Costa Neves.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias