O presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro se encontraram com o assassino da atriz Daniela Perez, Guilherme de Pádua e sua esposa, Juliana Lacerda, em um restaurante no último domingo (7). As informações são da jornalista Fábia Oliveira do “Em OFF”.
Uma foto da primeira-dama Juliana Lacerda começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (12). De acordo com a colunista, o encontro aconteceu em Belo Horizonte após um culto na Igreja Batista Lagoinha. O assassino confesso de Daniela é pastor na igreja.
Pelo Instagram, Juliana negou ser amiga íntima de Michelle e disse que o almoço se tratava de uma comemoração “Nunca troquei uma palavra sequer com ela”. Ainda de acordo com Juliana, ela entrou numa fila para tirar a foto com a primeira-dama.
Guilherme de Pádua também se manifestou e alegou nem ter ido à igreja no último domingo (7). Ele também explicou que tinha uma fila de fãs para tirar foto com Michelle Bolsonaro e a esposa entrou e tirou a fotografia. O pastor voltou a ser assunto após a estreia da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max.
Na última quarta-feira (11), no dia em que Daniella Perez completaria aniversário, Michele Bolsonaro comentou na homenagem que Glória Perez fez para a filha por meio do Instagram. A esposa de Bolsonaro deixou um emoji chorando nos comentários da publicação.