Carol Braz confirma saída da disputa e diz que não será vice e nem candidata à vereadora
Ex-secretária da Sejusc afirmou que vai focar nas eleições dos candidatos a vereador do PSC, comandado em Manaus por ela
Carol Braz (PSC). Fotomontagem: M2 News/Eleições 2020A agora ex-pré-candidata a prefeita de Manaus, Carol Braz (PSC) disse neste domingo (23/08) em entrevista ao Tabuleiro Baré, coluna política do Portal M2 News, que o partido “decidiu ficar neutro” nas eleições majoritárias deste ano, na capital amazonense. “O PSC decidiu focar nas ações de governo e deixar a disputa.”, disse
“O governador Wilson Lima não quer entrar no processo eleitoral, agora, para não tirar o foco do trabalho desenvolvido no governo do Estado”, afirmou Carol Braz.
Questionada sobre a possibilidade de focar em uma candidatura à vereadora, Braz afirmou que não seria justo com os outros pré-candidatos a vereador entrar na disputa. “Eu vou focar nas eleições dos candidatos a vereador do PSC. Não há tempo hábil para uma candidatura minha ao cargo, não foi o meu projeto. Seria sacanagem com os candidatos do partido eu me lançar, não vou fazer isso com eles”, anunciou.
Sobre uma possível composição chapa como vice ou de apoiar algum outro candidato, Carol Braz afirmou que essa não seria a vontade da legenda. “O que me foi dito é que o partido não apoiaria ninguém e ficaria neutro nessa disputa majoritária”, concluiu.
Fonte: M2 notícias