Uma jovem de 21 anos foi assassinada de forma brutal pelo namorado durante uma relação sexual a três com ele e outro homem em uma residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas (MG). O caso ocorreu na madrugada de sábado (15) e o namorado dela, de 32 anos, segundo a Polícia Militar, foi preso em flagrante após confessar o crime.
Segundo a corporação, uma testemunha denunciou que o autor estava tentando ocultar o corpo da vítima. Ao realizar diligências, os policiais conseguiram localizar o homem e o corpo da mulher, que apresentava diversos sinais de violência.
O delegado Luiz Mauro Sampaio, da Delegacia de Homicídios de Patos de Minas, disse ao UOL que a jovem já vinha sendo vítima de várias agressões físicas por parte do namorado nos últimos meses. “Desde que iniciaram a relação, ele foi isolando ela dos amigos, da família, foi tornando ela dependente psicologicamente dele. Com as agressões, ela, por medo, obedecia às vontades dele”.
O sexo a três teria sido uma ideia do namorado, que sempre foi conhecido como um homem extremamente ciumento. Naquela noite, ele havia levado dois amigos para casa, com a finalidade de beber e conversar. Um deles acabou não ficando no imóvel. E o que ficou parecia chamar a atenção da jovem.