Uma australiana identificada como Sarah Button, de 23 anos, viralizou na internet após relatar no TikTok que foi impedida de viajar com um plug anal introduzido no próprio corpo. O caso aconteceu no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Apesar da situação inusitada, o que surpreendeu os internautas foi a revelação de que as cinzas do namorado da jovem, que morreu há alguns meses, estavam dentro do brinquedo sexual. Ela explica que o objeto foi um dos últimos presentes que recebeu do amado.
“A intenção foi inicialmente uma piada. Vou passar a vida inteira rindo disso, o que realmente é melhor do que chorar. Gosto de poder levá-lo comigo para lugares que sempre sonhamos ir”, disse Sarah.
Segundo a jovem, assim que a equipe do aeroporto a impediu de entrar no avião, ela ligou para o pai e buscou ajuda na embaixada australiana.
Em entrevista ao jornal New York Post, a australiana disse que, após aguardar por uma hora, um funcionário do aeroporto a fez assinar documentos antes de seguir viagem.
“Ele disse que se saíssemos das portas do aeroporto, iríamos para a cadeia”, afirmou.