Em Formosa, no Distrito Federal, uma jovem de 25 anos foi morta pelo ex-companheiro na última sexta-feira, 17. Antes do ocorrido, ela pediu ajuda da mãe, que também acabou esfaqueada pelo ex-genro. Lalhia Lopes deixou dois filhos pequenos, de sete e três anos.
Em mensagem enviada às 3h52 para o celular da matriarca, a jovem declarou: “Ele está aqui com uma faca. Vem com a polícia. Não vem só, por favor. Socorro”. Contudo, ao chegar para a ajudar a filha, ambas acabaram esfaqueadas. Lalhia, entretanto, não resistiu e morreu. Já sua mãe está internada em um hospital, com quadro estável, mas sem previsão de alta. As informações são do g1.
Segundo Danilo Meneses, delegado do caso, o suspeito fugiu logo após o crime. No entanto, foi encontrado e preso em Anápolis, cidade a 227 km de distância.
O homem negou a acusação, mas será investigado tanto pelo homicídio contra Lalhia quanto por tentativa de homicídio contra a ex-sogra. O depoimento dele deve ser anexado ao inquérito na delegacia de Formosa.
Via: Istoé