O cantor Justin Bieber surpreende os fãs ao terminar sua amizade com Kanye West, depois que o rapper atacou a sua esposa, Hailey Bieber, nas redes sociais. A informação foi divulgada neste sábado pelo site TMZ. Os dois artistas eram amigos há anos.
De acordo fontes próximas ao casal, desta vez Justin e Hailey acharam que West, de 45 anos, foi longe demais e estão magoados com os comentários, que foram vistos por milhões de pessoas. A polêmica iniciou quando o rapper usou em público uma camiseta com a frase “White Lives Matter” (“Vidas brancas importam“), o que foi criticado por várias pessoas, muitas delas famosas.
No início desta semana, West criticou Hailey depois que ela defendeu a editora da Vogue, Gabriella Karefa-Johnson, por criticar as controversas camisetas do estilista. “Meu respeito por você é profundo minha amiga!”, escreveu a modelo em seus stories no Instagram. “Conhecer você é adorar você, e trabalhar com você é uma honra. A mais gentil. A mais talentosa. A mais divertida. A mais chique”, acrescentou a esposa de Justin.
Apesar de Hailey não citar diretamente o rapper no post, ele ficou chateado com o apoio que ela prestou à sua colega. Com isso, ele postou uma publicação em seu Instagram com a frase: “Espera, fui cancelado de novo??? Justin [Bieber], por favor, me avise”. Depois da repercussão, ele apagou o post.
Porém, em seguida, Kanye criticou a aparência de Hailey em um novo post nas redes sociais. “Eles querem a brega Gigi Hadid [modelo] e a plástica no nariz Hailey para se unirem a uma óbvia fábrica da indústria não-fashion do nível Corey Gamble”, escreveu. A modelo Gigi Hadid já tinha criticado o uso das camisetas com a frase polêmica.
Como se não bastasse, o ex-marido de Kim Kardashian compartilhou uma captura de tela de um artigo de 2016 que falava sobre os rumores de um romance entre Hailey e Drake [rapper canadense] e escreveu ao lado uma mensagem para Justin que dizia: “Consiga sua garota antes que eu fique bravo. Você pretende ser meu amigo certo.”