Search
Close this search box.

Karin Hils expõe print de suposta briga do Rouge e Aline Wirley reage; veja!


Um anjo veio me falar que as coisas podem não estar tão bem entre as ex-integrantes do Rouge… Neste fim de semana, Karin Hils deixou os fãs em alerta ao publicar um print de um grupo que as cantoras têm no WhatsApp. A imagem em questão revela o momento em que Aline Wirley sai do grupo virtual após uma suposta briga. “O BAGULHO AQUI É LOUCO!”, escreveu Karin. Logo depois, Aline apareceu nas redes sociais e postou um textão sobre o print exposto pela colega. Entenda!

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação

Karin surpreendeu os próprios fãs do grupo ao fazer a publicação, que traz mensagens trocadas entre as integrantes, mas borradas, de maneira que não foi possível ler o conteúdo da conversa. O destaque da imagem ficou para a saída de Aline do grupo que reunia as artistas no aplicativo de mensagem, o que levou à interpretação de um rompimento na relação.

“Rouge… Quando você pensa que ele já foi, ele volta, segue pulsando em movimentos às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O BAGULHO AQUI É LOUCO!”, escreveu Karin junto ao print, reforçando as especulações de uma briga.

Após a repercussão do assunto e teorias criadas por internautas, Aline Wirley decidiu publicar um desabafo sobre a relação entre as cantoras do Rouge e comentou, também, o print exposto por Karin. “Aline saiu do grupo… Ri muito quando vi esse stories da minha amiga Karin Hils ontem. Na mensagem que vem antes do ‘Aline saiu do grupo’, eu disse algumas coisas que estavam em meu coração, e que senti vontade de falar”, iniciou a ex-BBB.

A cantora afirmou que, neste momento, prefere manter a relação com as colegas do Rouge enquanto pessoas físicas, e não como grupo, alegando divergências no modo de pensar sobre algumas questões, que incluem, inclusive, possíveis novos trabalhos do girlgroup.

“Confessando aqui, nossa dinâmica de grupo não é das melhores […]. Resolvi sair do grupo dizendo na mensagem que sou muito melhor sendo pessoa física com cada uma delas, porque como Rouge, muitas das vezes as coisas se confundem”, declarou Wirley.

Aline levou à interpretação, ainda, de que as artistas vinham em negociação para projetos futuros como Rouge, mas que não teriam ido pra frente. Ainda assim, ela não descarta uma nova reunião lá na frente, alegando que tudo pode acontecer.

“Meses de uma possível negociação, de conversas e reuniões […]. Pra quem ainda espera que nós trabalhemos juntas, digo que existem possibilidades, mas como somos 5, e tudo depende de que entremos em sintonia, pode ser que aconteça, pode ser que não. O Rouge é uma caixinha de surpresas, e tudo é possível!”, complementou a artista.

Wirley encerrou a mensagem dizendo que havia muita coisa a ser contada, e que gostaria de fazer isso em um documentário. Válido destacar que circulam, há anos, rumores de que o grupo lançará um doc, burburinho esse que veio se intensificando ao longo dos últimos meses.

Alguns fãs acreditam, inclusive, que essa última interação pública entre Karin e Aline poderia ser uma jogada de marketing para anunciar o possível documentário.





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias