‘Kel’ é preso após matar criança e tio no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Um homem identificado como José Andrade, 35 anos e uma criança identificada como Pedro Kauan, de 2 anos, morreram após serem baleados por um criminoso identificado como Kelnneudy De Moura Batalha, vulgo ‘Kel’. O crime aconteceu no último dia 27, na comunidade Castanhal, no município de Parintins, interior do Amazonas.

A criança era sobrinha do homem que na verdade era o verdadeiro alvo do criminoso. As vítimas chegaram a ser encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital do município, porém não resistiram aos ferimentos e morreram nesta quarta-feira,28.

Uma terceira pessoa, a mãe da criança, chegou a ser baleada no crime, porém, não corre risco de vida. O alvo do ato criminoso, que era tio da criança ex-presidiário, foi atingido por oito disparos de arma de fogo, já a criança, um tiro que foi fatal.

Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida de tráfico de drogas. Ainda segundo as informações, o pistoleiro ‘Kel’, de 28 anos, teria sido contratado para executar a vítima e acabou atingindo também a criança que era inocente.

‘Kel’ já tem passagens pela polícia. O homem foi preso e ficará à disposição da Justiça.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias