Após Lula (PT) ser eleito o novo presidente do Brasil nas eleições deste ano, Lene Sensitiva, que é conhecida por fazer previsões sobre os famosos fez um alerta ao petista. Em entrevista concedida à revista ‘IstoÉ Gente’, ela afirmou que a vida dele está em risco.
“O presidente Lula irá sofrer uma tentativa de assassinato. Ele tem que se cuidar e ficar bastante atento. Vão tentar matar ele. O que estão tramando pode ser concluído. Lula tem chance de reverter que sua morte aconteça”, revelou a sensitiva.
A previsão acontece em um momento onde a violência política está crescendo no país. Um levantamento inédito feito pela Agência Pública de jornalismo mostra que houveram 15 assassinatos e 23 tentativas de homicídio desde o início do período eleitoral.
Além disso, cinco mortes aconteceram no dia do segundo turno, que foi expressivamente mais violento. Os dados mostram uma média de quatro casos por dia. Em 40% deles, os agressores eram apoiadores do presidente Bolsonaro (PL) e 7% eram apoiadores de Lula (PT).
“Eu mandei mensagem para ele e para Janja (esposa de Lula) explicando onde vai acontecer os ataques. Se ele sobreviver, o Brasil vai crescer e progredir muito com ele na Presidência”, completou Lene.