Neste domingo (30), a ativista da causa animal, Luisa Mell, surpreendeu os fãs ao revelar que teve que ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma convulsão. Em seu perfil no Instagram, a advogada falou sobre o seu estado de saúde.
“Oi gente, bom dia. Eu estou internada de novo, tive outra convulsão, não vou nem poder votar hoje. Mas votem com consciência”, afirmou. “Se Deus quiser, vou ficar bem. Tem um monte de gente me pedindo ajuda, mas não consigo, gente, desculpa”, acrescentou a ativista.
Em maio, a ativista já tinha apresentado um caso de convulsão. Na época, ela expôs seu sofrimento aos fãs. Na época ela revelou que a causa foi estresse e se mostrou abalada com a situação.
“O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito. Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver”, desabafou a ativista na ocasião.