Uma mulher não identificada gravou o momento em que é expulsa junto com o filho de cinco meses de um carro, por um motorista de aplicativo. O caso aconteceu na última quinta-feira, 01, em São Paulo.
O vídeo viralizou nas redes sociais e muitos internautas ficaram revoltados com a situação. Segundo informações repassadas pela mulher, o motorista se alterou porque ela havia pedido que ele reduzisse a velocidade do veículo.
“Chegou um certo momento, ele estava encostando em um carro e aí foi a hora que eu falei: ‘moço, você consegue reduzir um pouco a velocidade? Por que eu estou com meu filho, né’. Ele virou pra mim e falou que ele estava a 50 km/h e estava na velocidade permitida. Ele já falou que ia cancelar a corrida e já começou a falar as coisas. Foi na hora que eu peguei o celular e comecei a filmar”, relatou aa vítima indignada com a situação.
A mullher registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) e passou por exame de corpo de delito que constatou hematomas no antebraço direito.
Por meio de nota a Uber comunicou que considera inaceitável e repudia qualquer ato de violência contra mulheres e que colabora com as investigações. O motorista teve a conta provisoriamente desativada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
VEJA O VÍDEO