Mãe e filha morreram eletrocutadas na manhã desta quinta-feira, 08. O acidente aconteceu em uma comunidade, no município de Iranduba, interior do Amazonas.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, a mãe identificada como Raquele Cristina de Souza, de 38 anos, tentou salvar a filha identificada como Débora Souza, de 9 anos, de um choque elétrico.
Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, um fio de alta tensão caiu em cima de uma casa e a menina de 9 anos, foi tentar tirar o fio e acabou sendo eletrocutada, a mãe viu a situação e tentou salvar a filha, quando acabou sendo eletrocutada também.
As duas morreram na hora. O corpo de Bombeiros e as equipes da prefeitura do município estiveram no local e fizeram a remoção dos corpos. A mulher deixa sete filhos menores de idade.
A Amazonas Energia se pronunciou sobre o caso e informou que uma forte ventania derrubou uma árvore sobre a rede de energia no local, o que causou a morte das vítimas A empresa informou ainda que prestará auxílio aos familiares.