
O Manauara está muito perto da classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo (21), a equipe amazonense venceu o Independência por 2×0, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), pelo jogo de ida da segunda fase. Os gols do jogo foram marcados por Everson Bispo, no primeiro tempo, e Falcão, na etapa final.
Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo (28), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus, capital do Amazonas, às 156h30.
O Nacional venceu o Araguaína por 1×0 na noite deste domingo (21), no estádio Mirandão, pelo primeiro jogo da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. Erick Varão marcou o gol da equipe amazonense. O Araguaína perdeu Alan Calbergue para a partida de volta, que foi expulso nos acréscimos da partida.
O jogo de volta será no próximo domingo (28), às 17h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Com os resultados, Manauara e Nacional jogam por vitorias, qualquer empate ou até mesmo derrota, no caso do Manauara, que pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, para seguir adiante na quarta divisão nacional. Já o Nacional joga por uma vitória ou empate para passar a fase, Independência Araguaína jogam por vitorias, com diferenças de gols para levar para os pênaltis ou passar de fase.













