Manaus FC bate Fast e chega a 15 jogos de invencibilidade no Amazonense

O Manaus Futebol Clube segue líder do Campeonato Amazonense 2020 e agora alcançou a marca de 15 jogos de invencibilidade na competição – contando a última temporada. Na noite deste sábado (25), no estádio Ismael Benigno (Colina), o Gavião do Norte bateu o Fast por 2 a 0, em duelo válido pela segunda rodada do Barezão. Os gols foram marcados por Hamilton e Paulinho Simionato.

Após uma primeira etapa equilibrada e com poucas chances de gol, o time comandando pelo técnico Welington Fajardo abriu o placar logo aos oito do segundo tempo. O meia Hamilton, no estilo de sempre, converteu pênalti sofrido pelo atacante Mateus Oliveira, em lance que ocasionou a expulsão do goleiro adversário quatro minutos antes.

Assim como na primeira rodada, o comandante esmeraldino lançou o atacante Paulinho Simionato na etapa final, no lugar do camisa 99. E mais uma vez o centroavante deixou sua marca. Já nos acréscimos – aos 47 minutos –, ele aproveitou o belo lançamento do volante Panda, passou pelo goleiro rival e, do bico da grande área, chutou para o gol vazio e deu números finais à partida.

Com o triunfo, o tricampeão amazonense chega a seis pontos e lidera o Estadual – em dois jogos, a equipe anotou cinco tentos e não foi vazado. Na próxima quinta-feira (30), às 20h30, o Manaus encara o Nacional, na Colina, em confronto válido pela 3ª rodada da competição.

fonte https://d24am.com/esportes/manaus-fc-bate-fast-e-chega-a-15-jogos-de-invencibilidade-no-amazonense/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: