Marco Pigossi fala sobre medo de se assumir gay: “Tinha muito pânico”

Em entrevista ao poscast ‘Calcinha Larga’ nesta semana, o ator Marco Pigossi, que é gay, revelou detalhes sobre o processo de assumir a sua sexualidade. Ele contou que tinha medo de “sair do armário” por conta da fama.

“Me descobri gay muito cedo e veio uma fama muito grande para mim também, né? Tinha o peso da coisa do armário. E tinha a coisa do galã. Então, sair do armário, para mim, não era para minha mãe e para os meus amigos. Era para milhões e milhões de pessoas”, explicou.

O ator de 33 anos surpreendeu os fãs ao se assumir gay no ano passado. Na época ele postou em suas redes sociais uma foto com o seu namorado, o cineasta italiano Marco Calvani, de 41 anos. “Isso tomou uma proporção tão grande. Me escondi dentro desse privilégio, dentro desse armário, por muitos anos porque eu não tinha condição, tinha muito pânico de qualquer coisa acontecer. E isso envolve a minha carreira também”, explicou.

Pigossi também falou sobre a reação do público com a exposição do seu namoro. “Foi uma surpresa [a recepção dos internautas ter sido boa], mas… é o padrão, né? São dois homens brancos, bonitos, que podem ter uma casinha. Isso a gente até aceita, né? Meu processo foi muito diferente”, brincou o ator.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias