Marlucia Almeida comenta processo judicial de marido da blogueira Caila Carim que bateu Ferrari em 2015 e disse: ‘Só bate quem tem’; veja

A advogada Marlúcia Almeida usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (11/8), e voltou a comentar sobre o caso envolvendo Adrian Belchior, marido da blogueira Caila Carim, ele bateu uma Ferrari em 2015 e após o causar o acidente disse “Só bate Ferrari quem tem”. Inclusive o mesmo, chegou a ser condenado pela justiça e teve a perda da CNH, cartões de crédito e passaporte.

De acordo com as informações, Adrian famoso por ostentar nas redes sociais, o “Playboy da Ferrari”, que é esposo da blogueira Caila Carim, não chegou a pagar nenhuma prestação do veículo (Ferrari).

Na época do negócio, Belchior deu uma caminhonete Dodge Ram e se comprometeu a pagar 10 parcelas de R$ 140 mil, o que não fez. O resultado é que, no dia 5 de outubro de 2017, Pacheco ajuizou a ação, R$ 1.476.691,74.

Relembre o caso: 

O empresário Adrian Belchior, que bateu uma Ferrari nos arredores do Teatro Amazonas em fevereiro de 2015 e ainda tirou onda ao dizer “só bate quem tem”, foi condenado no último dia 24 pelo juiz Diógenes Vidal Pessoa Neto, da 6ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho, à perda do passaporte, da carteira de habilitação a dos cartões de crédito por não pagar o veículo, modelo 2008.

Ocorre que a Justiça não encontrou nenhum bem em nome de Belchior, que é filho de um empresário do ramo de balsas. O juiz decidiu, então, restringir a possibilidade dele de usufruir de riqueza, já que continua ostentando nas redes sociais.

Veja o vídeo: 



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias