fbpx

Mayra Cardi e Arthur Aguiar fazem as pazes e posam ao lado da filha: “Está perdoado!”

Nas redes sociais, o ex-casal comenta sobre as polêmicas e fazem pedido de desculpas

Após uma grande plêmica durante a separação, Mayra Cardi e Arthur Aguiar finalmente chegaram em um acordo e fizeram as pazes. O ex-casal confirmou nesta quinta-feira (20) que estão convivendo de forma pacífica em função da filha, Sophia, de um ano.

Em sua conta no Instagram, a empresária publicou uma foto ao lado do rapaz e da filha e explicou para os seus seguidores que eles não reataram o relacionamento. “Ele é e sempre será pai da Sophia, eu continuo e continuarei não aprovando nada do que ele fez comigo como homem. Já falei tudo o que precisava falar”

Mayra também aproveitou o momento para dizer que o ator havia pedido perdão após as inúmeras traições“Apesar de tardio, finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir. Está perdoado!”.

Nos comentários, Arthur se desculpou publicamente com a mãe de sua filha e afirmou que sente vergonha, arrependimento e culpa por tudo. “Dizem que o tempo é e sempre será o melhor remédio pra todas as coisas. Espero que ele cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes”.

Colocando um fim nas expectativas de reatarem o relacionamento, Mayra finalizou a publicação dizendo: “Te amo e te amarei para sempre, mas bem longe do meu coração!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *