MC Daniel é alvo de críticas na web e Mel Maia defende: “Podem falar o que quiser de mim, mas do Fafa não”

Foto: Divulgação

No último domingo, 11, a atriz Mel Maia defendeu o namorado, MC Daniel,  após ele receber críticas por dizer que ela é “possivelmente a quarta ou a quinta mulher mais bonita do mundo”.

O cantor fez uma declaração durante um vídeo que fez com a atriz. “Se você não for a mulher mais bonita do mundo, você está entre pelo menos as cinco. Primeiro a minha avó, segundo a minha mãe, depois minha outra avó, então você é possivelmente a quarta ou a quinta.”

Uma crítica específica sobre a afirmação viralizou nas redes socias: “Nada me broxaria mais do que escutar que sou possivelmente a quarta mulher mais linda do mundo, ficando atrás da mãe e da avó”, escreveu uma internauta.

Então, Mel Maia se pronunciou sobre o assunto nos comentários de uma publicação que mostrava o vídeo e o comentário negativo.

“Não me broxa ver ele colocando família em primeiro lugar, isso encanta, né? E ele é brincalhão, fala que sou a deusa egípcia mais linda do mundo, me enche de presentes, me trata como princesa, com carinho, amor e respeito, trata minha família bem, vem me ver mesmo com a agenda lotada, são muitas coisas, sabe?! Isso aí não é nada. Ele me elogia da hora que acorda até a hora que ele (às vezes) dorme. Podem falar o que quiser de mim, mas do Fafa não tem como”, disse a atriz.

O cantor gostou da atitude da namorada e a respondeu com uma declaração.

“Você não tem noção do quanto eu amo você, menina! Minha luta diária e a falta de descanso é para dar o mundo para vocês, as mulheres da minha vida. Que bom que você entende a importância da família. O homem costuma tratar a mulher como ele trata sua mãe e suas avós; se eu as trato com respeito, carinho e como rainhas, irei te ver e te tratar como elas. Meu patamar de consideração e carinho entre vocês é a mesma coisa, são as mulheres da minha vida”, afirmou.

Ele também rebateu a crítica em uma publicação nos stories. “É como ela dizer que eu tenho mais importância que o pai dela, que criou ela a vida inteira. Isso não tem sentido.”



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias