“Meu compromisso é estar dedicado a esse projeto de corpo e alma”, diz Wilson sobre trabalho para melhorar a vida das pessoas

 

Governador, candidato à reeleição, lidera todas as pesquisas e, a cinco dias da eleição, está 24 pontos à frente do seu adversário

A cinco dias da eleição, o governador Wilson Lima (União Brasil), candidato à reeleição, destacou seu compromisso em continuar se dedicando “de corpo e alma” ao trabalho para melhorar a vida de quem mais precisa no Amazonas. Ele reafirmou seu comprometimento em reunião, hoje (25/10), com comunitários e lideranças em um espaço de eventos na zona centro-sul de Manaus.

“Essa é uma terra que eu tenho um compromisso muito grande e o sentimento não poderia ser outro. É de amor e de dedicação de corpo e alma para continuar trabalhando por esse povo. Essa bandeira representa muito; ela tem um peso e representa o suor do povo que trabalha nesse estado. E sob ela o meu compromisso de estar dedicado a esse projeto de corpo e alma”, disse Wilson com uma bandeira do Amazonas em punho.

A reunião foi organizada pelo deputado estadual reeleito João Luís. Ao falar das ações que realizou para ajudar quem mais precisa, Wilson listou a ampliação de sete para 44 restaurantes populares Prato Cheio, que garantem segurança alimentar para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Foi o governador quem levou o Prato Cheio para o interior e que, no próximo mandato, vai inaugurar mais 41 unidades, contemplando todos os municípios.

Wilson também destacou a implantação do Auxílio Estadual permanente, que ajuda com R$ 150 por mês 300 mil famílias em situação de pobreza e extrema pobreza na capital e interior. Além disso, o benefício injeta R$ 45 milhões na economia local todos os meses. Na próxima gestão, Wilson vai ampliar o número de beneficiados pelo programa para mais 50 mil famílias.

O governador lidera todas as pesquisas de intenção de votos desde o início do segundo turno. Levantamento do Instituto Iveritas, divulgado hoje, mostra que Wilson tem 62,17% dos votos válidos e está 24,34 pontos à frente de Eduardo Braga, que tem 37,83%.

FOTO: DIEGO PERES

 



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias