Modelo Amazonense denuncia jogadores do Botafogo por estupro após ter apartamento invadido

Câmeras de segurança instaladas um um hotel da Zona Portuária do Rio de Janeiro, onde teria acontecido o suposto caso de estupro denunciado pela modelo amazonense Alcimara Ventura, de 27 anos, flagraram o momento em que os jogadores Lucas Delgado, João Diogo e Eduardo Hatamoto, do Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto (Botafogo-SP), invadem o quarto da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela modelo, que é natural do município de São Gabriel da Cachoeira, localizado no interior do Amazonas, o estupro teria acontecido na madrugada do dia 26 de setembro deste ano.

 

Alcimara saiu no domingo (25) com um grupo de amigos, e foram para a Boate Vitrinni Lounge Beer, que fica localizada na Barra da Tijuca, mas em determinado momento da noite, um amigo da jovem recebeu o convite para ir ao camarote e resolveu aceitar, levando Alcimara, que acabou conhecendo os suspeitos.

A modelo afirmou que trocou beijos com o jogador Lucas Delgado, sem saber que ele atuava no esporte. Depois disso, a modelo aceitou ir para o hotel onde o rapaz estava hospedado e consentiu em fazer sexo com ele, mas disse que o mesmo não usou preservativo, o que teria ido contra a vontade dela.

Conforme o BO, já na madrugada, por volta das 04h, João Diogo e Eduardo Hatomoto, teriam entrado no quarto onde estava a modelo, na intenção de manter relações sexuais com ela, mas Alcimara se negou, o que teria aborrecido os jogadores que a agrediram verbalmente e fisicamente.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias