Indignado com vizinhos constantemente estacionando seus carros em sua porta, um morador encontrou um modo inusitado de dar um basta. Usou tinta e pincel e marcou o espaço vaga com o letreiro “vaga para corno” no asfalto. Se deu resultado ou não, pouco importa, pois o fato foi parar nas redes sociais.
A vaga para corno ficou disponível em uma rua do município de Garça, no interior de São Paulo. Mas o poder público não curtiu a postagem nas redes sociais. Ao contrário, mandou uma equipe ao local para ter uma conversa com o morador, a fim de encontrar uma solução.
O dono do imóvel contou que está indignado, porque clientes de um bar próximo a sua residência usam o espaço com seus carros. Isso faz com que o acesso fique mais difícil.
Entretanto, o autor da pintura e dono da casa recebeu ordens de retirar a sinalização do local. A prefeitura emitiu a ordem sob pena de pagamento de multa, caso o morador se recusasse. Assim, os cornos não têm mais vaga cativa no local e o espaço está liberado geral.