Motorista de APP é sequestrada por criminosos vestidos de Policiais Civis em Manaus

Vídeo: Divulgaação

Uma mulher identificada como Thalita da Silva, 34 anos, foi sequestrada na manhã desta quarta-feira, 25, por quatro homens armados. Segundo as informações, a mulher é motorista de aplicativo e fazia corridas no momento em que foi abordada pelos criminosos.

Os homens estavam vestidos com roupas da polícia Civil no momento da abordagem. Ainda segundo as informações, os homens usaram o carro da vítima para cometer assaltos na zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, os criminosos solicitaram uma corrida com a vítima para cometer o crime. Os suspeitos continuam usando o carro modelo gol, de cor branca, placa QPW5H72 para cometer os crimes pela cidade.

Na manhã desta segunda-feira, 25, câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos assaltam uma casa no bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus. Os suspeitos vão embora com sacolas e um deles está com um capacete.

A família está a procura da vítima e pede que quaisquer informações sobre o paradeiro de Thalita da Silva, a população pode entrar em contato pelo 181 ou 190. A polícia segue investigando o caso.

Veja vídeo



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias