MS: madrasta troca enteada por drogas e menina é violentada

Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro coletivo após ser deixada em uma boca de fumo pela madrasta para quitar dívida. O caso aconteceu na sexta-feira (9) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS).

Segundo informações, a menina morava em São Paulo com a mãe biológica, mas recentemente teve que se mudar para outro Estado para morar com o pai e a madrasta. Após ser deixada no ponto de droga, ela sofreu um estupro coletivo praticado por três adolescentes de 15, 16 e 17 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, após o crime, o pai da adolescente a deixou na casa de uma ex-vizinha. A mulher, por sua vez, questionou a menina sobre o que estava acontecendo, com isso, a vítima relatou o que tinha acontecido. Depois disso, o caso, que está sendo investigado, foi registrado na delegacia de Campo Grande.

Após a denúncia, os três suspeitos foram apreendidos e levados até a delegacia para prestar depoimento. Um deles alegou que o ato foi consensual, o que foi desmentido pela vítima. A adolescente passou por atendimento no setor Psicossocial, confirmou o que tinha acontecido e relatou que faz muito tempo que não frequenta a escola.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias