Apresentando-se como “Viúva Cantora”, a influenciadora digital americana Jéssica Ayers, de 39 anos, gerou polêmica na internet após revelar a morte trágica do marido em um vídeo de dança compartilhado no TikTok.
Na legenda da publicação, a mulher, que conta com 57 mil seguidores no Instagram e 34 mil no TikTok, narra os detalhes da sua perda.
“Oito anos atrás, um homem atirou e assassinou meu marido. Eu estava no terceiro dia de pós-parto. Onze meses depois, o homem que atirou foi condenado por homicídio culposo”, começou ela.
“No dia de sua sentença, eu fiz um discurso. Contei a ele a nossa história de amor. E também disse que se um dia ele se sentisse com pena de si mesmo, para se lembrar do meu rosto. Continua sendo um dos momentos de maior orgulho da minha vida”, compartilhou Jéssica.
A postagem inusitada surpreendeu internautas do mundo todo. “O TikTok e suas consequências foram um desastre para a raça humana”, disse uma pessoa. Apesar de ter sido alvo de inúmeras críticas, a influenciadora também recebeu apoio.
“Como viúva, deixe-a fazer o que quiser para viver diariamente. Meu marido está morto há quase 24 anos e ainda penso nele diariamente. Se isso a ajuda, por que deveria incomodar você?”, defendeu uma internauta.
O que aconteceu com o marido da “Viúva Cantora”?
Segundo informações, Stephen Ayers morreu após ser atingido por uma bala perdida que entrou em sua casa, no Panamá, em 2014. Na ocasião, o homem foi atingido na nuca. O responsável pelo disparo foi Charles Shisler, seu vizinho. Na época, o homem alegou que a arma disparou o tiro de forma acidental.