Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo viajaram para Miami, nos Estados Unidos, para passar a virada do ano, mas a viagem foi marcada por uma tragédia. Neste sábado (31),a influenciadora digital revelou que uma pessoa que estava na mesma aeronave que eles morreu durante o voo.
“Chegamos faz tempo. Mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo. Uma pessoa morreu dormindo”, disse Graciele em um stories no Instagram. Por causa da situação, o casal teve que esperar cerca de duas horas para poder descer do avião.
“Não sei nem o que falar, fiquei bem abalada. Chorei horrores porque foi uma cena… Foi perto da gente, foi umas cinco cadeiras atrás. Ver aquela cena de eles tentando reanimar, tentar tirar o corpo dele da cadeira, colocar no chão pra fazer o trabalho. Foi muito triste. Mas, infelizmente, ele já tinha falecido. Tava a esposa do lado, tinham filhos e netos, tinha muita gente com eles”, disse a esposa do sertanejo.
No relato ela também contou que os passageiros só foram liberados por muita insistência do piloto. Do contrário, a expectativa era que eles permanecessem cerca de 6 horas na aeronave. “Como morreu uma pessoa no nosso voo, tem que esperar fazer perícia, não pode retirar o corpo, foi um sufoco, tem todo um trâmite”, explicou.
Graciele frisou que o óbito do passageiro só foi descoberto quando o avião pousou. “A gente acredita que foi ataque fulminante. […] Morreu dormindo, só foi identificar quando chegou e viu que ele não tinha mais nada quando era pra levantar a cadeira. Deus conforte o coração dos familiares e de todos que estavam ali e presenciaram a cena. Muito triste”, lamentou.