Voos para “lugar nenhum” começaram a ser oferecidos há pouco tempo por várias companhias aéreas nesse tempo de pandemia. O conceito é simples: compre uma passagem aérea, faça check-in e embarque normalmente, voe por algumas horas e – surpresa! – você voltará para o mesmo aeroporto de onde partiu. A ideia agradou tanto os entusiastas por viagens de avião que a Qantas fez um voo desse tipo com 7 horas de duração e vendeu todos as passagens em apenas 10 minutos!https://acb672afd3d111c1256b190cd040719b.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html#xpc=sf-gdn-exp-1&p=https%3A//www.melhoresdestinos.com.br
Mas a Eva Airways, principal empresa aérea de Taiwan, resolveu adicionar um toque romântico a esses voos. A companhia está firmando parceria com uma empresa de experiências de viagem para promover uma campanha chamada “Fly! Love is in the air” (Voe, o amor estar no ar, em inglês). A diferença é que, durante o voo, os passageiros serão encorajados a conversar e paquerar uns com os outros enquanto degustam pratos do estrelado chef Motoke Nakamura.
Os passageiros serão alocados em pares de forma aleatória, mas serão livres para circular pela aeronave e encontrar outro parceiro.