Já contamos aqui que Fausto Silva é um grande colecionar de relógios de grifes que são caríssimos. O apresentador do “Domingão do Faustão” sempre aparece com um diferente em seu programa, e no último domingo ele chamou a atenção ao usar um incrível Roger Dubuis Excalibur Quatuor, uma edição limitada com apenas três peças, cujo valor deixa qualquer um de queixo caído. Segundo especialistas, a peça é de uma marca suíça e custa 1,1 milhão de dólares, ou seja, R$ 6 milhões.
A peça é feita de silício e possui quatro turbilhões espelhados pelo mostrador, o que faz com que a frequência do relógio seja multiplicada por quatro, pois as balanças não oscilam simultaneamente.
O filho do apresentador, João Silva, de 17 anos herdou o gosto do pai por relógios de grifes. O jovem, de 17 anos, surgiu nas redes sociais usando um Richard Mille RM011 Felipe Massa Yellow Bronzo Titanium de R$ 1.188.600. Sim, caro leitor, é isso mesmo que você leu: mais de um milhão de reais.
O relógio é uma edição limitada (apenas 30 peças), possui uma caixa feita em titânico com tratamento na cor bronze, cronógrafo flayback (usados por atletas) e calendário anual.