Pai espanca filhas em praia e causa revolta nas redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais causou revolta nesta terça-feira, 3. Nas imagens, um pai aparece espancando suas duas filhas, de 10 e 7 anos, na Praia de Itapuã, em Salvador (BA). Após a repercussão do vídeo, a Polícia Civil informou que o pai já foi identificado e que o caso está sendo investigado.

Em nota divulgada pelo O Globo, a polícia disse que um processo formal de investigação foi aberto, para que o agressor responda criminalmente pelo ato de violência. Além dele, as menores também serão ouvidas. O Conselho Tutelar também está em contato com a polícia para ajudar a averiguar os fatos.

No vídeo que circula desde domingo, 1º, o pai aparece transtornado com as meninas que teriam saído sozinhas pela praia e acabaram se perdendo. Com um chinelo em mãos, ele bate nas duas filhas, que caem ao chão e choram aos gritos enquanto recebem as pancadas. Uma delas chega a ser levantada pelo pescoço e depois é brutalmente arremessada ao chão.

O caso acabou viralizando e causou comoção nos internautas. Na manhã desta terça-feira, a cantora Ludmilla se pronunciou sobre a violência no Twitter. A artista fez um apelo para o Ministério Público da Bahia.

Após o acontecimento, o homem publicou diversos vídeos nas redes sociais em que se explica e pede desculpas desesperado. Em um deles, ele aparece chorando e disse estar foragido. Em seguida, ele volta a tentar justificar a agressão como uma “tentativa de educar” e terminou dizendo que não é “esse monstro que estão pensando”.





Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias