Paulo Ricardo é atração nacional em Manaus após autorização de eventos

Acontece na próxima quinta-feira, 26, em Manaus, o show do cantor Paulo Ricardo. Trata-se de uma das primeiras atrações nacionais na capital após a liberação de eventos no Amazonas. A apresentação acontece no bar e restaurante Behpo Gastropub, localizado no Vieiralves. E os ingressos poderão ser adquiridos no local do evento, com direito a mesas reservadas.

No show, além do Olhar 43, Rádio Pirata, Alvorada Voraz, Paulo Ricardo cantará os seus últimos lançamentos e hits de amigos artistas.

A proposta do show acústico é de ser uma apresentação mais intimista. Com um público menor, o cantor poderá interagir com a plateia manauara.

O arquiteto Sérgio Monteiro de Paula é um dos fãs empolgados com a notícia de que o ídolo estaria na cidade. “Eu fiquei muito tempo recolhido em casa. Foram meses a fio sem novidades. Agora que estou vacinado e que soube dos protocolos de segurança, quero ir cantarolar as músicas que nunca saíram da minha cabeça”, declarou o arquiteto.

Segurança

Seguindo os protocolos sanitários e com capacidade de público reduzida, menos de 200 pessoas, segmento de bares, restaurantes e alimentação fora do lar, que foi duramente afetado pela pandemia tentam dar os primeiros passos para se reerguer.

“Será uma apresentação para menos de 200 pessoas. A diferença é que em vez de apresentarmos bandas e atrações locais, teremos uma atração nacional.  Certamente não foi fácil conseguir fazer com que o couvert artístico que será cobrado, cobrisse os custos de cachê, passagem, hospedagem e outros itens, mas com a parceria de alguns patrocinadores e um couvert mais alto do que o de costume em nossa casa, estamos tentando oferecer aos nossos clientes uma nova opção para ter uma noite incrível e exclusiva. Iremos operar com menos da metade da capacidade da casa”, explicou um dos proprietários, Tiago Pawelski.

Com a autorização do Governo do Estado para o funcionamento de bares e restaurantes com até 75 % da capacidade, o segmento voltou a operar, mas com o freio de mão puxado. O Behpo, por exemplo, recontratou recepcionista, barman, cozinheiro, auxiliares e garçons.

 

Compartilhe nas Redes

últimas noticias