PF faz busca em endereços de Zambelli e apreende outras três armas de fogo

A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira (3/1), ordens de busca e apreensão em dois endereços da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Os agentes procuraram armas de fogo que a bolsonarista não entregou às autoridades, após o episódio em que ela perseguiu armada um homem na véspera da eleição presidencial. A ação ocorreu por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

Conforme o Correio Braziliense, a PF esteve em dois endereços da deputada, um em São Paulo e outro em Brasília. Zambelli confirmou a operação e divulgou em vídeo ter entregado outras três armas durante a operação. “Apesar de ter entregue espontaneamente minha G3C 9mm, eles levaram também agora minha 380 Taurus, uma Ruger 9mm e uma arma de coleção, 38, que eu tinha”, disse.

Por meio de nota, a bolsonarista disse que corre perigo. “Zambelli informa que cooperou, como sempre fará, com as autoridades policiais para o cumprimento da decisão. Caso qualquer atentado à vida da deputada, agora desprotegida, aconteça, já sabemos o responsável”, disse em nota a assessoria da deputada”, afirmou.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias