PL confirma candidatura de Marinho para disputar presidência do Senado

O Partido Liberal (PL) confirmou a candidatura de Rogério Marinho (RN) à presidência do Senado Federal, neste sábado (28) em Brasília. O senador eleito recebeu apoio do bloco formado por PL, PP e Republicanos. O evento contou com a presença dos presidentes das três legendas, Valdemar da Costa Neto (PL), Ciro Nogueira (PP) e Marcos Pereira (Republicanos).

Marinho manteve o discurso da oposição de tentar valorizar o que eles consideram o legado do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, sobretudo na área econômica. O político que tomará posse e disputará eleição no Senado no do 1º, citou exemplos como a lei de liberdade econômica e a autonomia do Banco Central (BC) como ações valiosas à sociedade brasileira.

“Os excessos que estamos assistindo daqueles que estão chegando ao governo que no afã de impor sua agenda querem destruir o que foi feito de forma virtuosa a favor do Brasil, como a reforma trabalhista, a reforma previdenciária, autonomia do BC, lei de liberdade econômica, lei das terceirizações, as ações da PPI (Programa de Parcerias de Investimentos) que permitiram mais de R$ 1,3 trilhão de recursos privados contratados no nosso país, os marcos legais modernizados como o do saneamento e das rodovias”, disse. “Um enorme coronário de ações que não pertencem a este ou aquele governo, mas à sociedade brasileiro”, acrescentou. Correio Brasiliense.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias