Polícia Civil pede colaboração para divulgar imagem de procurado por crime de estupro de vulnerável ocorrido em Urucurituba

Polícia Civil pede colaboração para divulgar imagem de procurado por crime de estupro de vulnerável ocorrido em Urucurituba

FOTO: Divulgação/PC-AM.
FOTO: Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 41ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Uricurituba (distante 208 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Franciney Cruz de Castro, 35, procurado pelo crime de estupro de vulnerável, que teve como vítima uma adolescente de 12 anos.

Segundo o investigador de polícia Paulo Rodrigues, gestor da 41ª DIP, o crime ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano, naquele município, porém a ocorrência só foi registrada em 21 de fevereiro, após o Conselho Tutelar do município tomar conhecimento do crime.

“Iniciamos as investigações e constatamos a autoria do delito, sendo assim, solicitei à Justiça pelo mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em nome dele e a ordem judicial foi expedida em seguida. O infrator já responde a um Inquérito Policial (IPL) pelo mesmo crime”, explicou o gestor.

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre a localização de Franciney pode entrar em contato pelo número (92) 98132-6622, da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade dos informantes será preservada”, garantiu ele.

 

Compartilhe nas Redes

últimas noticias